andrep27 Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2019 Eu comecei a programar em python a pouco tempo, precisava de ajuda pra resolver esse código. A ideia era pegar nome, e preço de jogos em promoção e mostrar. Na teoria funcionava mais na pratica nada. Se alguém pudesse me ajudar agradeceria. import scrapy import urlparse class Produto(scrapy.item): Nome = scrapy.Field() PrecoInicial = scrapy.Field() PrecoFinal = scrapy.Field() DiaTermino = scrapy.Field() class SteamPromocaoSpider (scrapy.Spider): name = "steam" start_urls = ["https://store.steampowered.com"] def parse(self, response): body_sel = Selector(response) urls_jogo = body_sel.xpath("//div[@class='home_page_content']//div[@id='tab_specials_content']//a//@href").extract() def parse_atracao (self, response): body_sel = Selector(response) Nome = self.to_str(body_sel.xpath("//div[@class='game_area_purchase_game']//h1//text()").extract() PrecoInicial = self.to_str(body_sel.xpath("//div[@class='game_purchase_action']//div[@class='discount_original_price']//text()").extract() PrecoFinal = self.to_str(body_sel.xpath("//div[@class='game_purchase_action']//div[@class='discount_final_price']//text()").extract() DiaTermino = self.to_str(body_sel.xpath("//p[@class='game_purchase_discount_countdown']//text()").extract() def to_str(self, selector): return selector.extract()[0].encode("utf-8") print("--------------------") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andrep27
Eu comecei a programar em python a pouco tempo, precisava de ajuda pra resolver esse código. A ideia era pegar nome, e preço de jogos em promoção e mostrar. Na teoria funcionava mais na pratica nada. Se alguém pudesse me ajudar agradeceria.
import scrapy
import urlparse
class Produto(scrapy.item):
Nome = scrapy.Field()
PrecoInicial = scrapy.Field()
PrecoFinal = scrapy.Field()
DiaTermino = scrapy.Field()
class SteamPromocaoSpider (scrapy.Spider):
name = "steam"
start_urls = ["https://store.steampowered.com"]
def parse(self, response):
body_sel = Selector(response)
urls_jogo = body_sel.xpath("//div[@class='home_page_content']//div[@id='tab_specials_content']//a//@href").extract()
def parse_atracao (self, response):
body_sel = Selector(response)
Nome = self.to_str(body_sel.xpath("//div[@class='game_area_purchase_game']//h1//text()").extract()
PrecoInicial = self.to_str(body_sel.xpath("//div[@class='game_purchase_action']//div[@class='discount_original_price']//text()").extract()
PrecoFinal = self.to_str(body_sel.xpath("//div[@class='game_purchase_action']//div[@class='discount_final_price']//text()").extract()
DiaTermino = self.to_str(body_sel.xpath("//p[@class='game_purchase_discount_countdown']//text()").extract()
def to_str(self, selector):
return selector.extract()[0].encode("utf-8")
print("--------------------")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.