web_charles Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2019 beleza galera, estou tendo um problema ao pegar o iP da maquina, quando uso a função echo $_SERVER['REMOTE_ADDR']; está me retornando o getway e não o IP porque isso está ocorrendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Persan Postado Setembro 23, 2019 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2019 Por causa da configuração da sua rede interna. Para pegar realmente o IP da máquina que fez a requisição você não pode usar NATs e subredes o servidor deve ser capaz de fazer uma requisição/ping/telnet/etc... direto para todas as maquinas clientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
web_charles
beleza galera,
estou tendo um problema ao pegar o iP da maquina, quando uso a função echo $_SERVER['REMOTE_ADDR']; está me retornando o getway e não o IP porque isso está ocorrendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.