Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Empregos


paulosar

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Sim, a pessoa cadastra o currículo dela e depois ele fica sendo exposto por área de trabalho, por exemplo. Quando alguém procura por aquela área especificamente, aparecem todos os que se cadastraram lá.

É quase como um classificado, por assim dizer...

Você não manja completamente nada de ASP??? huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para conversarem, usem programas de chat..ou pm mesmo..

quanto à pergunta do tópico, dá uma olhada no codigo livre:

Codigo Livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fazer de grátis???

Desculpa Victor, mais é por causa de pessoas assim que a profissão tá tão desvalorizada, tanta gente querendo pagar 5cão por um sistema...

Não me leve a mal não, mais dá licença hein!!! Por isso que eu digo que programador web tá pior que prostituta, sai fazendo "programa" por qualquer valor... Prostituta pelo menos cobra 50tão por ai!!!!

PS.: Não me leve a mal, só que isso sinceramente é que acaba com o ganha pão da gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Fazer de grátis???

Desculpa Victor, mais é por causa de pessoas assim que a profissão tá tão desvalorizada, tanta gente querendo pagar 5cão por um sistema...

Não me leve a mal não, mais dá licença hein!!! Por isso que eu digo que programador web tá pior que prostituta, sai fazendo "programa" por qualquer valor... Prostituta pelo menos cobra 50tão por ai!!!!

PS.: Não me leve a mal, só que isso sinceramente é que acaba com o ganha pão da gente!

Cara, mas isso é um sisteminha simples... Se fosse um sistema maior, se acha que eu ia fazer de graça?? dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, não vamos discutir quanto, como e o tamanho do sistema em questao.

O Fórum é de livre acesso á todos. Na minha opinião, o fórum serve apenas para mostrar pro cara como montar o sistema. Não para montar o mesmo para ele. Como já disse, isso é o que eu penso.

Pois, eu acho que ninguém aqui é obrigado a fazer nada. Faz quem tiver boa vontade, e conhecimento.

Concordo com sua irritação bicicleta. Pois, hoje em dia o mercado está todo assim. Não é só de programação.. Hoje em dia até vendedor de sorvete sabe formatar um disco, e instalar windows. Mas o que diferencia, é a qualidade do serviço, levando em conta o preparo para isso.

Victor, se quiser montar todo o sistema para o cara, faça-o. Mas cuidado, daqui a pouco os caras tão te enchendo de e-mails pedindo isso, isso e aquilo. Digo isso de experiencia propria.. (já recebi milhares).

Não vamos discutir se é de graça ou não é. Eu acho, que qualquer usuario que chegar pedindo sistema pronto, devemos indicar sites que o tenham, ou fazê-lo ter boa vontade para começar a aprender a programar. Pois daqui a pouco, todo mundo chega aqui:

- Eu quero um sistema disso. Aí, ele ganha o sistema prontinho, vai lá, vende, e ganha seu dinheiro, a custa de caras de "bom coração", que gostam de programar.

Desculpem- me se pareci grosso, ou qualquer coisa parecida. Desculpem-me se parece que ofendi alguém.

Mas não era essa minha intenção! Apenas falei o que penso sobre isso!

Abraços galera, e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu Vitor, Seja você mesmo! Não dê atenção para as pessoas que andam de mal com a vida e só conseguem olhar para o umbigo dele. Um dia, ele vai precisar de alguma coisa que ele não saiba fazer, e que dependa de outros e vai sentir na pele o que ele anda dizendo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se essas mesmas pessoas que você diz só olhar para o próprio umbigo for essas mesmas pessoas que ajudam, veja bem, ajudam a criar algo, com certeza não é ninguém aqui do fórum...

Acredito eu que todo mundo aqui trabalhe, ou a grande maioria, e mesmo assim sempre acha um tempo pra ajudar os colegas, mesmo não ganhando nada em troca...

Mais dai a fazer um serviço de graça é burrice... Digo isso, porque já tive essa experiência, e tenho certeza que aqui ninguém ganhou curso ou ganhou um fórmula mágica pra aprender nada... Todos tiveram que pagar um curso, ou se afundar em apostilas, livros, testes, etc, pra poder fazer algo!!!

Me desculpa realmente o Victor estar até certo ponto criticando... Mais só te dou um conselho, faça uma parada dessas sim, faça completo, e veja o resultado, veja quantos dias você demora, veja quanto trampo vai dar, e tente vender ao paulosar, veja se ele vai querer comprar! Mais pergunta a ele também se o que ele pretende fazer é algo que não terá retorno nenhum!!!! Acredito eu que ele não tá querendo fazer algo que não saiba fazer, de graça!

Façam tudo aquilo que acharem melhor, um dia irão me entender! Encerro por aqui minha participação no tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se essas mesmas pessoas que você diz só olhar para o próprio umbigo for essas mesmas pessoas que ajudam, veja bem, ajudam a criar algo, com certeza não é ninguém aqui do fórum...

Acredito eu que todo mundo aqui trabalhe, ou a grande maioria, e mesmo assim sempre acha um tempo pra ajudar os colegas, mesmo não ganhando nada em troca...

Mais dai a fazer um serviço de graça é burrice... Digo isso, porque já tive essa experiência, e tenho certeza que aqui ninguém ganhou curso ou ganhou um fórmula mágica pra aprender nada... Todos tiveram que pagar um curso, ou se afundar em apostilas, livros, testes, etc, pra poder fazer algo!!!

Me desculpa realmente o Victor estar até certo ponto criticando... Mais só te dou um conselho, faça uma parada dessas sim, faça completo, e veja o resultado, veja quantos dias você demora, veja quanto trampo vai dar, e tente vender ao paulosar, veja se ele vai querer comprar! Mais pergunta a ele também se o que ele pretende fazer é algo que não terá retorno nenhum!!!! Acredito eu que ele não tá querendo fazer algo que não saiba fazer, de graça!

Façam tudo aquilo que acharem melhor, um dia irão me entender! Encerro por aqui minha participação no tópico!

Sim..VLW bicicleta, eu tava pensando em pegar uma apostila, e acrescentar algumas coisas que não da para entender nada na net biggrin.gif Ai ia mandar para ele, ai ele ia ganhar fazendo e ia aprender!!! Saco?? tongue.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É duro, viu!

Neginho que não tem o que fazer, fica metendo o nariz onde não é chamado! Sem contar que precisam fazer um curso da lingua portuguesa. Pois é Vitor, o negócio é o seguinte. Você têm condição de fazer o sistema para mim? Se tiver, me diga quanto custa, para calar de vez a boca destas pessoas infelizes que só sabem criticar e tentar prejudicar a vida dos outros. Por favor, me envie o valor do programa para o meu e-mail, porque me nego a ficar entrando neste fórum para ter que ler baboseira de quem é mal resolvido.

Abraços. Aguardo seu e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cordialmente e esperando um 'virgem' aqui reiniciar um 233, vou responder este tópico!!!!

Mas antes de mais nada, Parabéns ao Dark0 por ter mandando os caras pararem de conversar.

Viemos aqui pra tirar dúvida ou conversar ? (Ah, o Victor adora um papo, agora que estou percebendo isso, é pra aumentar POST ? ohmy.gif )

Vamos aos fatos:

É duro, viu!

Neginho que não tem o que fazer, fica metendo o nariz onde não é chamado!

Sentiu que se filme foi queimado né, mas aqui, ninguém vai fazer nada pra ninguém de graça (digo pelos que conheço, já o Vitor....)

Moleza só no colo de veio amigo....

Me diga quanto custa, para calar de vez a boca destas pessoas infelizes que só sabem criticar e tentar prejudicar a vida dos outros

Queria que toda empresa tivesse este tipo de atitude, de falar, quanto custa pela sua informação, só assim, teriamos maior reconhecimento e valorização. wink.gif

faça completo, e veja o resultado, veja quantos dias você demora, veja quanto trampo vai dar, e tente vender...

Disse quase tudo, só faltou completar:

Se mate, desenvolva o sistema para o kara, dê o merito ao cara pra ele fazer bem com o chefe e você ? o verdadeiro programador da parada, o que levou ?

Podem me chamar de mercenario, burro, incapaz e tudo mais, mas sistema de graça, pra vc, eu não faço.

sem mais...

[ursão]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

paulosar !!

Muita calma nessa hora !!!

Bom.. lembra aquele dia, que falei sobre isso tudo, quando o victor se propôs à fazer seu sistema?

Então.

Me desculpe se pareci estúpido, ou qualquer coisa que você tenha achado..

Mas acho que você me interpretou mal!

Pois, não tive intenção em momento algum, de lhe ofender, ou qualquer coisa parecida. E muito menos menosprezar, pelo simples fato de você estar procurando um sistema!

Mas, quando você postou, pedindo se alguém teria algum sistema que fizesse o que você queria, e eu, como de costume, posto sempre links que possam conter o sistema pedido.

Mas lhe pediram, porque você não cria um?

E você disse que não sabia. até aí, ok.

Mas então, victor se propos a fazer para vc. Tudo bem..

E bicicleta se indignou, por ele fazer de graça! O que é valida a indignação..

Mas como será Victor, que montará.. creio que se ele quiser fazer.. é com ele..

Então..paulosar Não culpe o Fórum todo, por uma discussãozinha que aconteceu anteriormente!

Pois, acho que todos aqui já tivemos algo parecido.. e nem por isso abandonamos o fórum..

Isso aqui é uma comunidade!!

Todos viemos aqui para nos ajudar, e não para brigar!

Se você pretende iniciar no maravilhoso mundo do ASP, pode contar conosco!!!

Contamos com sua colaboração para fazer o ScriptBrasil Fórum crescer cada vez mais !!!

Bom, acho que passei o que eu queria..

Gratos pela atenção..

Dark!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Urso, eu não estou conversando, só estou falando pro dark0, que eu não ia fazer para ele e sim ajudar a ele aprender, mas não posso falar nada e já acham q eu faço isso por causa de "posts", eu não faço por isso, pergunta pro resopi, eu tinha pedido para ele diminuir meus posts, ele diminiu um 50,60 posts pergunte para ele!!! wink.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...