Coelho Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Como faço pra criar uma caixa de aviso no vba....no delphi eu sei q é SHOWMESSAGE........mas e no vba..........e não consigo também montar um código pra somar dois numeros........tudo no vba....Se alguém puder me ajudar eu agradeço....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - dudujm - Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Msgbox "Título da Mensagem",Botao+Icone,"Titulo da Barra da Mensagem"Botoes: vbyes [sim]vbno [No]vbyesno [sim] [não]vbok [ok]vbcancel [Cancelar].....Icones : vbcritical (X)vbinformation (!)vbquestion (?)...espero que tenha ajudado qualquer coisa é so gritar..Um Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 espero que tenha ajudado qualquer coisa é so gritar..É isso æ Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Como faço pra criar uma caixa de aviso no vba....no delphi eu sei q é SHOWMESSAGE........mas e no vba..........e não consigo também montar um código pra somar dois numeros........tudo no vba....
Se alguém puder me ajudar eu agradeço....
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.