mvrinaldi Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Alguém sabe se tem como fazer um programa que acuse chamada em espera quando estamos conectados na internet.Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macks Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 cara acho bobeira você perder tempo em criar uma coisa q já existe cara entra la no superdownloads e ve la acho q vi algo parecido com q você quer, se não achar procura na google q la você vai achar cara............isso e uma maneira minha de pensar entende acho q o tempo q gasto criando algo q já exista eu faco outra coisa q esta para ser criada beleza cara fui e t+++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mvrinaldi
Alguém sabe se tem como fazer um programa que acuse chamada em espera quando estamos conectados na internet.
Marcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.