Gostaria de uma ajuda em uma consulta sql, onde quero agrupar os todos produtos comprados pelo mesmo CPF, dentro de uma array.
Segue o que estou usando:
$data=mysqli_query($mysqli, "SELECT xml.id, xml.xProd as produto, prod.id as iddoproduto, xml.CPFdest FROM produtos AS prod
LEFT JOIN xml as xml ON xml.xProd = prod.xProd GROUP BY xml.CPFdest");
while($info=mysqli_fetch_array($data))
echo '['.$info['iddoproduto'].'],';
No momento, o codigo está trazendo apenas 1 produto, quero que ele printe todos produtos que o CPFdest já comprou. Ele está printando o ID do produto, porém, ele mostra apenas 1 produto por array, tem clientes com mais de um produto. Gostaria que ele mostrasse todos produtos, que tal cliente comprou : [100,15,26,45]...
Pergunta
volanick
Bom dia pessoal.
Gostaria de uma ajuda em uma consulta sql, onde quero agrupar os todos produtos comprados pelo mesmo CPF, dentro de uma array.
Segue o que estou usando:
$data=mysqli_query($mysqli, "SELECT xml.id, xml.xProd as produto, prod.id as iddoproduto, xml.CPFdest FROM produtos AS prod LEFT JOIN xml as xml ON xml.xProd = prod.xProd GROUP BY xml.CPFdest"); while($info=mysqli_fetch_array($data)) echo '['.$info['iddoproduto'].'],';
No momento, o codigo está trazendo apenas 1 produto, quero que ele printe todos produtos que o CPFdest já comprou. Ele está printando o ID do produto, porém, ele mostra apenas 1 produto por array, tem clientes com mais de um produto. Gostaria que ele mostrasse todos produtos, que tal cliente comprou : [100,15,26,45]...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.