Guest - Felipeee - Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Amigos,Coloquei meu site com a letra arial.Mas se o usuario não tiver esta letra no computador dele, o escrito sei em times new roman.Tem como eu copiar esta fonte para a net e utilizar a letra arial como eu quero?Aguardo. Felipeee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Tem como você fazer tipo de uma conecção usando as fonts que você tem em uma pasta, mas isso se faz em ASP, PHP, etc...Em HTML acredito que não tem como fazer não!!![]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipeee -
Amigos,
Coloquei meu site com a letra arial.
Mas se o usuario não tiver esta letra no computador dele, o escrito sei em times new roman.
Tem como eu copiar esta fonte para a net e utilizar a letra arial como eu quero?
Aguardo.
Felipeee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.