matheus navroski Postado Outubro 2, 2019 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2019 Eu sou novo no python e me deparei com o seguinte erro: "Invalid syntax" enão faço ideia do que fiz de errado... Alguém poderia me ajudar? Segue as linhas do programa: >>> import sys, pygame pygame.init() size = width, height = 320, 240 speed = [2, 2] black = 0, 0, 0 screen = pygame.display.set_mode(size) ball = pygame.image.load("ball.bmp") ballrect = ball.get_rect() while 1: for event in pygame.event.get(): if event.type == pygame.QUIT: sys.exit() ballrect = ballrect.move(speed) if ballrect.left < 0 or ballrect.right > width: speed[0] = -speed[0] if ballrect.top < 0 or ballrect.bottom > height: speed[1] = -speed[1] screen.fill(black) screen.blit(ball, ballrect) pygame.display.flip() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Outubro 2, 2019 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2019 import sys, pygame pygame.init() size = width, height = 320, 240 speed = [2, 2] black = 0, 0, 0 screen = pygame.display.set_mode(size) ball = pygame.image.load("ball.bmp") ballrect = ball.get_rect() while 1: for event in pygame.event.get(): if event.type == pygame.QUIT: sys.exit() ballrect = ballrect.move(speed) if ballrect.left < 0 or ballrect.right > width: speed[0] = -speed[0] if ballrect.top < 0 or ballrect.bottom > height: speed[1] = -speed[1] screen.fill(black) screen.blit(ball, ballrect) pygame.display.flip() acho que assim funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
matheus navroski
Eu sou novo no python e me deparei com o seguinte erro: "Invalid syntax" enão faço ideia do que fiz de errado... Alguém poderia me ajudar? Segue as linhas do programa:
>>> import sys, pygame
pygame.init()
size = width, height = 320, 240
speed = [2, 2]
black = 0, 0, 0
screen = pygame.display.set_mode(size)
ball = pygame.image.load("ball.bmp")
ballrect = ball.get_rect()
while 1:
for event in pygame.event.get():
if event.type == pygame.QUIT: sys.exit()
ballrect = ballrect.move(speed)
if ballrect.left < 0 or ballrect.right > width:
speed[0] = -speed[0]
if ballrect.top < 0 or ballrect.bottom > height:
speed[1] = -speed[1]
screen.fill(black)
screen.blit(ball, ballrect)
pygame.display.flip()
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