danillo.sdd Postado Outubro 3, 2019 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2019 Ao utlizar o PHPJasperXML, estou usando a opção que tem pra baixar o arquivo na maquina PHPJasperXML->outpage(D) Ela baixa o arquivo diretamente diferente da opção I que abre em Aba, e a F que pergunta aonde quer salvar.... O Problema é que eu acho o arquivo.php que gera o relatório, so que ele faz o download e a aba fica em branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Persan Postado Outubro 25, 2019 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2019 O link(tag <a>) para o "arquivo.php que gera o relatório" está com tagert="_blank"? Se sim tenta tirar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danillo.sdd
Ao utlizar o PHPJasperXML, estou usando a opção que tem pra baixar o arquivo na maquina
PHPJasperXML->outpage(D)
Ela baixa o arquivo diretamente diferente da opção I que abre em Aba, e a F que pergunta aonde quer salvar....
O Problema é que eu acho o arquivo.php que gera o relatório, so que ele faz o download e a aba fica em branco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.