caicai Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Salve,Não cosnigo colocar senhas nas pastas compartilhadas na minha rede com windows xp.já tentei de tudo e um pouco mais.Se alguém poder me ajudar agradeçoGrato pela atenção.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xandão Grunge Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 No XP (se você utilizar o sistema de arquivos NTFS) não é necessário que você fique criando senha para cada pasta, basta que você dê a permissão para os usuários de rede que você dejese que acesse esta pasta.Espero ter ajudado,Xandão Grunge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Cara existe uma opção mandando ....Permitir que os usuários alterem meus arquivos coisa e ta.... será que isso serve... ninguém pode ver... copiar... mover... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caicai
Salve,
Não cosnigo colocar senhas nas pastas compartilhadas na minha rede com windows xp.
já tentei de tudo e um pouco mais.
Se alguém poder me ajudar agradeço
Grato pela atenção.
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.