Pessoal, não sou programador e tentei escrever um código relativamente simples, porém acho que acabei misturando python com c++ e mais algo ainda para ser descoberto (kkk). O que estou tentando fazer e criar dois arrays: menor com 7 elementos e maior com 13 elementos. depois digo que os elementos 0,1 e 3 do array menor é TRUE (os demais false) e os elementos 0,1,3 e 9 do array maior é true (os demais false). depois tentei vou incrementando e testando os índices de cada array a procura dos momentos em que ambos estarão TRUE. São varias repetições da seguinte forma:
Assim é possível ver de cara que temos 4 momentos iguais. Por fim imprimo o total de números (no exemplo acima 35 números até os ...) e o total de momentos (4 no exemplo)
Pergunta
ARSaraiva
Pessoal, não sou programador e tentei escrever um código relativamente simples, porém acho que acabei misturando python com c++ e mais algo ainda para ser descoberto (kkk). O que estou tentando fazer e criar dois arrays: menor com 7 elementos e maior com 13 elementos. depois digo que os elementos 0,1 e 3 do array menor é TRUE (os demais false) e os elementos 0,1,3 e 9 do array maior é true (os demais false). depois tentei vou incrementando e testando os índices de cada array a procura dos momentos em que ambos estarão TRUE. São varias repetições da seguinte forma:
array menor: 01234560123456012345601234560123456......
array maior: 01234567891011120123456789101112012...
Assim é possível ver de cara que temos 4 momentos iguais. Por fim imprimo o total de números (no exemplo acima 35 números até os ...) e o total de momentos (4 no exemplo)
Meu código ficou assim: