Antonia Postado Outubro 23, 2019 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2019 Boas, estou com dificuldade no seguinte: ler ficheiros que estão todos dentro de outro ficheiro em C? Como faço para abrir esses ficheiros no meu código? Estou farta de procurar mas não consigo entender. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hazzu Postado Outubro 23, 2019 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2019 (editado) Não entendi sua pergunta. Para ler um arquivo qualquer, basta informar seu endereço ao fopen. Editado Outubro 24, 2019 por Hazzu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hazzu Postado Outubro 24, 2019 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2019 (editado) 3 horas atrás, Antonia disse: ficheiros que estão todos dentro de outro ficheiro Seria um arquivo zip? Editado Outubro 24, 2019 por Hazzu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antonia Postado Outubro 24, 2019 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2019 Não. O programa vai receber um ficheiro que dentro desse ficheiro tem n ficheiros, e eu preciso de ler esses n ficheiros. já tentei fazer como se faz para um ficheiro normal mas não consigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Antonia
Boas, estou com dificuldade no seguinte: ler ficheiros que estão todos dentro de outro ficheiro em C? Como faço para abrir esses ficheiros no meu código? Estou farta de procurar mas não consigo entender. Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.