Então galere, fiz esse código com ajuda de um canal no youtube, mas como o video é muito antigo, duvido que no canal me respondam.
O propósito é só receber e salvar nomes em um .TXT; O problema é que quando salva, não sei como comandar para pular uma linha depois de receber um nome; daí o que acontece é que todos os nomes ficam salvos um do lado do outro, sem espaço :/
Pergunta
acianeto
Então galere, fiz esse código com ajuda de um canal no youtube, mas como o video é muito antigo, duvido que no canal me respondam.
O propósito é só receber e salvar nomes em um .TXT; O problema é que quando salva, não sei como comandar para pular uma linha depois de receber um nome; daí o que acontece é que todos os nomes ficam salvos um do lado do outro, sem espaço :/
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
FILE*nomes;
char nome[61];
void pedirnome(){
printf("Digite seu nome:\n");
gets(nome);
}
int main()
{
pedirnome();
nomes = fopen("nomes.txt", "a+b");
fwrite(nome, 1, strlen(nome), nomes);
fclose(nomes);
printf("\nSalvo com sucesso.");
return 0;
}
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
hlep ;~(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.