a.avelar Postado Novembro 5, 2019 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2019 Boa tarde turma, tenho uma javascript que eu trato a imagem, só que esta dando um erro e não tras a imagem quando altero para buscar na tabela certa. imageSrc: function(row, field) { if ((typeof row.arquivos[0][field + '_url'] === 'undefined' || row.arquivos[0][field + '_url'] === null) && (typeof row.arquivos[0][field] === 'undefined' || row.arquivos[0][field] === null)) { return false } return (typeof row.arquivos[0][field + '_url'] === 'undefined' || row.arquivos[0][field + '_url'] === '') ? row.arquivos[0][field] : row.arquivos[0][field + '_url'] } Quando eu tiro: arquivos[0], ele me tras a alteração da noticia que não tens imagens, e quando coloco ele só tras o a alteração da noticia que tens imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
a.avelar
Boa tarde turma, tenho uma javascript que eu trato a imagem, só que esta dando um erro e não tras a imagem quando altero para buscar na tabela certa.
imageSrc: function(row, field) {
if ((typeof row.arquivos[0][field + '_url'] === 'undefined' || row.arquivos[0][field + '_url'] === null) && (typeof row.arquivos[0][field] === 'undefined' || row.arquivos[0][field] === null)) {
return false
}
return (typeof row.arquivos[0][field + '_url'] === 'undefined' || row.arquivos[0][field + '_url'] === '') ? row.arquivos[0][field] : row.arquivos[0][field + '_url']
}
Quando eu tiro: arquivos[0], ele me tras a alteração da noticia que não tens imagens, e quando coloco ele só tras o a alteração da noticia que tens imagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.