lidiorj Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Pessoal Estou com uma dúvida sobre um Código ASP: Ao carregar a página , aparece a seguinte mensagem :**************************************************************** Active Server Pages error 'ASP 0115' Unexpected error /iisHelp/common/500-100.asp A trappable error (C0000005) occurred in an external object. The script cannot continue running. Active Server Pages error 'ASP 0115' Unexpected error ****************************************************************O que será este problema?Desde já agradeço Sugestões !!Lidio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Bom.. primeiro revise todo seu codigo, em busca de alguma tag asp aberta <%%>veja se isso esta ok.depois, olhe esse link:http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;pt;310696eu achei no site da microsoft.Se não der.. crie algum arquivo asp simples, só pra ver se seu IIS esta ok. Crie lá algo só pra teste.Se funcionar, poste seu codigo aqui, para tentarmos achar o erro.Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Você está usando banco de dados no seu arquibo??? Poste aqui o arquivo que você ta fazendo!!!Parace um erro de criação de objeto!!!! []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 bom, após me mandar um PM, ele disse, que reiniciando o servidor voltou a funcionar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lidiorj
Pessoal
Estou com uma dúvida sobre um Código ASP:
Ao carregar a página , aparece a seguinte mensagem :
Active Server Pages error 'ASP 0115'
Unexpected error
/iisHelp/common/500-100.asp
A trappable error (C0000005) occurred in an external object. The script cannot continue running.
Active Server Pages error 'ASP 0115'
Unexpected error
O que será este problema?
Desde já agradeço Sugestões !!
Lidio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados