Guest Guest Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Pessoal Como eu faço para saber a Versão do I.I.S ????? Já tentei pelo painel de Controle mas não consegui !!!Valeu!Lidio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Qu eu saiba IIS não tem versão não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 O IIS não tem versão mais se você tiver usardo o win2003 talvez sejá o ultimo que saio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 O IIS não tem versão mais se você tiver usardo o win2003 talvez sejá o ultimo que saio! Mas não é versão, é IIS server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 O IIS não tem versão mais se você tiver usardo o win2003 talvez sejá o ultimo que saio! Mas não é versão, é IIS server ?o que você quis dizer aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Que no win 2003 não tem versão é IIS server!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Ops... O IIS tem versão sim!!!!!!!Pra saber use o objeto ServerVariables da classe Request... Só não me lembro exatamente, é algo assim:<%Response.Write "Versão do IIS: "& Request.ServerVariables("SERVER_SOFTWARE")%>Para saber todas as variáveis do servidor faça isso:<%For Each i IN Request.ServerVariables Reponse.Write i & " = "& Request.ServerVariables(i) & "<br>"Next%>Té mais!PS.: Victor, pelo que eu saiba, o IIS do Win2003 é a versão 6.0, não tenho certeza, mais acho que é isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Se for, eu falei irrado hehhee, mas eu nunca ouvi falar em versão de IIS, mas pelo que você fala deve ter sim!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Tem sim kara, testa essa parada que postei ai pra você ver, aqui por exemplo, eu uso o Windows 2000 Server, e rodando, me retorna exatamente isso:Versão do IIS: Microsoft-IIS/5.0 Té mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Eu nesse momento estou usando o 2003, pois o 2003 e o melhor para programadores, vou testar isso dae, e dps volto a postar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Valeu Pessoal !!! Apesar do meu Windows ser 2000 Professional , ainda não consegui acessar a Versão do I.I.S, mesmo tentando pelo Painel de Controle.Valeu!Lidio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 ué,como assim não conseguiu acessar a versao do IIS?o que você tentou acessar e não conseguiu?para ver a versao, faça o que o bicicleta disse, ou veja no tópico de funcoes todas as variaveis do servidor.. e use a apropriada para ver qual é a versao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Pessoal
Como eu faço para saber a Versão do I.I.S ?????
Já tentei pelo painel de Controle mas não consegui !!!
Valeu!
Lidio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.