phil_rpg Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 aew turma....eu to fazendo um site, e quero por um contador de clique nele,pra que eu e os visitantes saibam quantas vezes já foram baixado aquele determinado arquivo(s).o,e agora, quem podera me ajudarabraço pra todos e mt obrigado de anti mão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 cara, pra fazer isso você tem que usar linguagem dinâmica (asp, php, jsp, cgi, etc)........em JS não dá não... =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Planet Web© Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Procura por aqui mesmo que você acha alguma coisa pronta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phil_rpg
aew turma....eu to fazendo um site, e quero por um contador de clique nele,pra que eu e os visitantes saibam quantas vezes já foram baixado aquele determinado arquivo(s).
o,e agora, quem podera me ajudar
abraço pra todos e mt obrigado de anti mão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.