Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Leiam O Texto Urg


Guest Véio BH

Pergunta

Guest Véio BH

Tenho um movie.fla com 15 cenas, somente a primeira tem "go to and play" scene1 ( para ficar repetindo ela mesma certo? )

O movie é como se fosse um album de imagens. na sena 02, que é a sena correspondente a foto 1 (um )temos botoes com opções de ."próxima" e "anterior" ( ATÉ AQUI TUDO BEM ) coloquei um "stop" em todas as cenas para que tudo funcione de acordo com os botoes "próxima e anterior".Mas o negócio é que eu quero saber como colocar um botao que vá executar as cenas das fotos por um periodo de tempo, mesmo tendo um stop em cada cena. Como uma animação do POWER point.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você vai precisar usar programação do IF, tipo nem lembro mais, faz tempo queeu não estudo flash e nem uso ele. to muito ocupado com o fire e o drem que o flash só de sabado mesmo... mais tipo é lgo do tipo assim

OBS: não lembro se da pra mudar o tempo dos frames, ai fica mais facil (sem codigos)

contador = "contador+1";
if (contador<1000) {
    gotoAndPlay("poroximo", 1);
}

tipo contador é a var que vai somar 1+1 ate chegar no 1000 quando chegar muda de cena.... beleza... falow

acho que é isso, se não for alguém me corrige por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Éder da Silva Oliveira

ai não é o if não pois ele faz tudo de uma vez só ele conta direto ele não pausa tipo coloca 1 depois soma com mais 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Puts, vamos pensar todos juntos, eu não consegui entender direito o que ele quer, mais se for algo do tipo a foto passa para outra sozinha depois de XX tempo (xx sera definido por ele) eu tenho isso pronto aqui..... é só pedir se for isso mesmo...

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...