Guest Véio BH Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Galeracomo faço para comandar um botão para que ele vá para a próxima cena sem eu ter que dizer qual cena é, que ele por si só descubra qual é a proxima cena e vá para ela. entenderam? é izo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 po cara acho q num dá não.. falow..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Ae é on (release) { nextFrame();} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 não entendi o que você quer fazer!...se for pra pular p o próximo quadro, isso q o anao falo dá certo, + p a próxima cena, eu desconheço talcomando....ah, ...só uma pergunta: Qual o mal em dizer para qual cena ele deve ir??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest VÉIO BH Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Obrigado galera,o mal em dizer para qual cena ele ir é que são aproximadamente 50 cenas.imaggina camandar botaozin por botaozin "próxima e anterior" total de 100 comandos. dá pra comandar, mas eu queria saber se tinha jeito de fazer qualquer outra coisa e depois só "CtrlC" "CtrlV"Um abraçomuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 bom nesse caso, acho q você vai ter trabalho mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Véio BH
Galera
como faço para comandar um botão para que ele vá para a próxima cena sem eu ter que dizer qual cena é, que ele por si só descubra qual é a proxima cena e vá para ela. entenderam? é izo!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.