edununesc Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Olá pessoal!Por favor, estou precisando de uma loja virtual de cd's em PHP, acessando o banco MySQL, urgente!Se alguém puder me ajudar, agradeço muito...Abraços!!!E D U A R D O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 www.scriptbrasil.com.brwww.phpbrasil.comO jeito é pegar uma loja normal e adaptar...Se quiser que alguém faça pra você, vai ter que rolar um $$$, né... De qualquer forma, boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Eu em disposição caso você não encontrar do jeito que você quer, faço até em três semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edununesc Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Eu não encontrei nenhuma do jeito que eu queria...E aí Gladisson? Quanto $$$ rola?mande-me um e-mail: edununesc@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Mandei o e-mail !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Trovão Azul Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Olá amigo, eu não tenho, mas sei de alguém que tem e que pode te dar. Entre em contato com ele pelo site dele ou ICQ, diga que eu te indiquei a ele que é tranquilo, o cara é muito meu amigo. O site dele é www.rio-webhost.com.br e ele tem um site de e-comerce que é www.cidadeinfo.com.br.At+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edununesc
Olá pessoal!
Por favor, estou precisando de uma loja virtual de cd's em PHP, acessando o banco MySQL, urgente!
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito...
Abraços!!!
E D U A R D O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.