Humb Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 alguém sabe me dizer se tem algo na lei q proíbe de listar produtos e lojas para comparar precos? tipo...quero fazer um sistema de busca da minha cidade para pessoa procurar um produto, e ter opcoes dizendo os precos e a loja....posso fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Não entendi muito bem o que você quer!!! Pode ser mais claro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humb Postado Abril 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Assim....Eu quero ter um site para comparar precos de diversas lojas...daí o usuário entra no site, e quer procurar por uma placa de vídeo por exemplo......ele busca a palavra, e serão listadas todas as lojas q tem esse produto com o respectivo preço.......quero saber se posso listar essas lojas assim, sem autorização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Acho que você tem que pedir permissão pro cara, para ver se pode fazer isso!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Olha.. não sei em certo, mas creio que não haja nenhuma lei contra isso.até porque, sistemas de busca, como o google utilizam algo parecido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Humb
alguém sabe me dizer se tem algo na lei q proíbe de listar produtos e lojas para comparar precos?
tipo...quero fazer um sistema de busca da minha cidade para pessoa procurar um produto, e ter opcoes dizendo os precos e a loja....posso fazer isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.