Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faço A Resposta De Um Form


Guest Mano

Pergunta

Tenho um form de cadastro que grava no bd access...mas antes de gravar gostaria que ele enviasse para uma página de confirmação. Sei que é simples de fazer mas nunca fiz...outra: Estes dados inseridos pelo usuário poderia ser "resgatado" para uma página sem que fosse necessário a confirmação? Ex:

o nome que o cara digitou no form é Paulo, então depois de enviado retornaria uma página dizendo assim: Obrigado por se cadastrar em nosso site, Paulo!

Espero que tenham entendido...obrigado.

Mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hum..

Vamos ver:

você tem um cadastro.

O cara se cadastra. Quando clica em Enviar, abre uma pagina pedindo: Seus dados estao corretos?

Se clicar em SIM, grava os dados no BD, senao retorna ao cadastro.

é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Hum..

Vamos ver:

você tem um cadastro.

O cara se cadastra. Quando clica em Enviar, abre uma pagina pedindo: Seus dados estao corretos?

Se clicar em SIM, grava os dados no BD, senao retorna ao cadastro.

é isso?

é...é isso mesmo! Sei que tem aos montes por ai, mas nunca fiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na pagina q pede pra ele confirmar, pegue todos os dados digitados e guarde em objetos hidden, e qd o cara clicar em sim, você dá um outro Submit do form!!! Entendeu?

Os dados dele estaram na página, só que guardados em um form, em objetos Hidden, então ele não verá... Mais você poderá mostrar os ítens que quiser pra ele...

Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Deixa eu ver se entendi, você quer que grave no bd o que o cara escreveu no campo, e quer que apareça um texto de confirmação no site quando a pessoa se cadastra!!! Certo??? huh.gif

[]'s

Victor

É isso...mas também quero resgatar o nome do cara imediatamente após o submit do form sem que seja necessário confirmação...quero que o nome dele vá para uma página de resposta do form, tipo: "Obrigado por se cadastrar em nosso site, Paulo!"

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...