Guest Giovani Perez Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Estou pensando em fazer um sistema administrativo para uma empresa com banco de dados relacional e gostaria de saber se seria recomendado ou não fazer esse sistema todo em PHP, terei problemas ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 eu já fiz diversos sistemas em PHP e posso garantir q é bom.você só precisa de um servidor parrudo para rodar legal o seu sistema, pois como você mesmo já deve saber toda execucao é feita no server o usuario só recebe o resultado em paginas HTML.qualquer coisa me chama em PVT q a gente troca mais ideias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Giovani Perez
Estou pensando em fazer um sistema administrativo para uma empresa com banco de dados relacional e gostaria de saber se seria recomendado ou não fazer esse sistema todo em PHP, terei problemas ou não?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.