Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desespero Total

Guest - Paulo -

Pergunta

Guest - Paulo -

Galera, estou com um problema!

Vou explicar! Tem uns maluko aí que tão querendo o seguinte:

Existe um campeonato de surf, o campeonato conta com 4 jurados, cada competidor pega 3 ondas, as notas dadas pelos jurados, são contabilizadas no Exel e a média, assim como o ranking já é gerada automaticamente, até aí tudo bem!

Agora é que começa o suspense...os caras estão consados de ter que ficar escrevendo no papelzinho as notas e um outro cara está cansado de ficar pegando o papelzinho e ter que ficar digitando as notas na tabela do Exel para contabilizar o resultado. Ninguém mais tem saco pra nada, e eles me falaram o seguinte:

mad.gif "Paulão, dá um jeito de arrumar algum teclado, ou algo parecido com uma calculadora para que quando a gente for dar as notas, é só digitar no tecladinho a nota e automaticamente contabilizar no Exel" mad.gif

Acontece que eu não sou nenhum professor de Exel para saber fazer isso, ainda mais com 4 jurados! sad.gif

First Question: Alguém sabe se é possível fazer isso pelo Exel, ou vai ser preciso desenvolver um programa/sistema só pra isso?

Second Question: Existe algum teclado, painelzinho ou coisa parecida para fazer isto?

Eu sei que o ideal seria postar isso no fórum do Office, mas foi o que eu fiz e não tive nenhuma resposta! Então estou recorrendo ao fórum PHP para ver se é possível fazer isso com os recursos do PHP, sei lá, ligando micros em rede, instalando Apache e tal!

Qualquer ajuda é bem-vinda!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falouuuuuuuuuuu

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara,

Você pode fazer o seguinte (foi o que veio na minha cabeça !):

Cria um sistema em PHP, que pege essas notas e contabilize tudo direitinho !