vulmarjunior Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Algume conheçe algum site com exemplos de script de logon e administração para servidores windos. Eu to pesquisando alguns e gostaria de mais infomrações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 deixa ver..tentou buscar no google? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest sem ideia para nick sem logar &# Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 não entedi, o que voce procura, podia ser mais claro? eu acho que se estiver certo voce encontra o que procura no www.themexp.org como o nome já diz, isso e para windows xp !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vulmarjunior
Algume conheçe algum site com exemplos de script de logon e administração para servidores windos. Eu to pesquisando alguns e gostaria de mais infomrações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.