Estou programando um site que está hospedado na infolink.
Fiz ele todo local, e está funcionando redondo. O problema é que estou tendo problemas com os includes lá no infolink.
Se eu coloco um include para um arquivo que está num diretório acima, funciona normalmente. Por exemplo:
<!-- #include file="teste/teste.asp" -->
Mas se eu tento fazer um include de diretórios abaixo de onde estou, aí dá erro.
<!-- #include file="../../teste/teste.asp" -->
O pior que por estar lá na infolink, não está me dando qual é o erro, só aparece a mensagem Há um problema com a página que você está tentando acessar e ela não pode ser exibida.
E aqui no meu micro funciona normalmente. Alguém tem uma idéia do que seja isso?
Pergunta
pgmador
Alo pessoal,
Estou tendo outro problema aqui muito estranho.
Estou programando um site que está hospedado na infolink.
Fiz ele todo local, e está funcionando redondo. O problema é que estou tendo problemas com os includes lá no infolink.
Se eu coloco um include para um arquivo que está num diretório acima, funciona normalmente. Por exemplo:
Mas se eu tento fazer um include de diretórios abaixo de onde estou, aí dá erro.O pior que por estar lá na infolink, não está me dando qual é o erro, só aparece a mensagem Há um problema com a página que você está tentando acessar e ela não pode ser exibida.
E aqui no meu micro funciona normalmente. Alguém tem uma idéia do que seja isso?
Grato,
Nelson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.