Guest zmns Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Olá pessoalcomo posso criar no Dreamweaver MX 2004, uma janela pop up, que me abra quando a página de index é carregada?estou a escrever de Portugalobrigado pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 você tem q adicionar uma behaviors OPEN BROWNSER WINDOW...procure a pagina q qr fazer o popup e o tamanho da janela....e de um nome...ou se manja uma pouco de HTML esta ae o comando..a href="#" onClick="MM_openBrWindow 'ENDERECO','TITULO','width=TAMANHO,height=TAMANHO')">LINK</a>é isso aequalquer coisa me xama no MSN... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Para que abra automaticamente quando a página é carregada, substitua o onClick do código, por onLoad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zmns
Olá pessoal
como posso criar no Dreamweaver MX 2004, uma janela pop up, que me abra quando a página de index é carregada?
estou a escrever de Portugal
obrigado pela resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.