Guest Marcel Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Ae pessoal, to com uma duvida!!!Tipo, eu precisei converter uma variável em HTMLEncode para realizar algumas tarefas e agora preciso desconvertê-la...Tem como fazer isso?Valeu....Marcel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Deixa eu ver se entendi, tipo tem um site, você quer converter ele em ficar só o codigo de fonte na tela... Certo??? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Kara, tente usar: HTMLDecode , pra falar a verdade não sei se essa função existe, mais já li alguma vez em algum lugar alguma coisa parecido... Mais um conselho q te dou kara...Sempre guarde informações no BD do jeito q elas vem do form... Só use HTMLEncode quando for exibir, tipo:<%=HTMLEncode(rs("campo"))%>porque você sempre evita esses contratempos...Tenta o HTMLDecode, só me desculpa se não funcionar, mais não garanto, porque nunca usei, e nem sei se realmente essa função existe!!!Se não der certo e não tiver outra maneira, o jeito vai ser você usar o Replace!Té mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcel
Ae pessoal, to com uma duvida!!!
Tipo, eu precisei converter uma variável em HTMLEncode para realizar algumas tarefas e agora preciso desconvertê-la...
Tem como fazer isso?
Valeu....
Marcel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.