delaruvi Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 alguém poderia me ensinar a fazer um fundo parecido com este. Como fazer um pedaço da imagem ficar mais claro e o outro mais escuro.Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 te expliquei na seção de fireworks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 te expliquei na seção de fireworks tipo.. aki e a seçaophotoshop então acho que o cara quer saber fazer isso nu photo!!nada contra, mas c e photoshop eu acho que a explicação tem que ser para photoshop..mas ta valendu!!vale tudo pra tirar duvidas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 ué cara, é facil, faça umas nuvems e desfoque-as......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 tipo.. aki e a seçaophotoshop então acho que o cara quer saber fazer isso nu photo!!nada contra, mas c e photoshop eu acho que a explicação tem que ser para photoshop..mas ta valendu!!vale tudo pra tirar duvidas!! BEm se ele souber como faz no Fireworks provavelmente vai ter uma nocao de como fazer no photo shop com concerteza.Abraco Cliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
delaruvi
alguém poderia me ensinar a fazer um fundo parecido com este. Como fazer um pedaço da imagem ficar mais claro e o outro mais escuro.
Obrigado pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.