Victor Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Salve asper's !!!Eu lembro que postei um link aonde tinha a dll do CDONTS para download, fiz uma busca mais não encontrei Alguém pode me ajudar a achar denovo?? VLWWW...[]'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Tá ai piá feiohehehehhehehe[]s! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Tá ai piá feiohehehehhehehe[]s! E você lembra o que tem que escrever na busca mesmo, para ele instalar no computador?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 O que??? Como instalar a DLL?Se for isso, coloque o arquivo na pasta System32 dentro do windows e digite o seuinte no executar no menu iniciar:regsvr32 cdonts.dllTerá q aparecer uma mensagem dizendo que foi registrada com sucesso!!!ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Só queria saber o que escrevia em executar mesmo, é que tinha esquecido...Vlw!!![]'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 valeu nada, quero 10 real ai! hehehehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 valeu nada, quero 10 real ai! hehehehehehehe Vou de dar 10 obrigado!!!:Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado... Agora só conversando por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 no site tb http://aspbrasil.com.br tb você podia achar!AbraçosCliford Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 show de bola bicicleta!Puts.. acredita que eu sempre quis saber isso, mas nunca havia procurado?huahuauhahuavlw.. serviu aqui tbt+to fechando o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor
Salve asper's !!!
Eu lembro que postei um link aonde tinha a dll do CDONTS para download, fiz uma busca mais não encontrei Alguém pode me ajudar a achar denovo?? VLWWW...
[]'s
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados