Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mascara Com Render Html Nao Funciona

raphaeu

Pergunta

Eae pessoal.....

Eu estou fazendo um serviço aqui onde em um textfield dinamico eu recebo uma variavel....

Esta variavel é um texto com tags de html......... ateh ai beleza ......... tudo funciona......

Mas o problema é que esta textfield tem de passar por uma mascara......ai que começa o problema......

Para o texto passar por mascara é facil, mas precisa selecionar os caracters que serão utilizados por este texto (Embed font outlines)....dai sim funciona a mascara.......

Mas se eu seleciono os caracteres que serão utilizados e também seleciono que este texto sera em html (render text as html).....ai não funciona nada!!

Estou utilizando um Flash MX Profissional 2004

Como faço para que um textfield dinamico receba um texto com tags html e passe por uma mascara??

Se ninguém intendeu o que esta acontecendo eu mando o arquivo pra dar uma olhada !! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eae Thuran.......

Eu estou trabalhando em uma animação que serve para aparecer a mensagem do dia...... e essa mensagem fica passando sobre algumas paisagens...... eu abro sobre estas paisagens uma tela branca e a mensagem fica rolando por cima.....

eu tenho um campo de texto dinamico em que eu recebo uma variavel.......... essa variável me traz o texto em html.....

esse texto para ser exibido na tela como um texto normal, eu tenho que fazer o campo do texto trabalhar com as tags de html >> campo.html = true....... ateh ai beleza......tudo funciona........

mas como eu quero que este texto fique rolando sobre esta tela branca que eu abro......eu utilizei de uma mascara para que isso aconteça......eu fico alterando o texto._y --; ateh que o final desse texto passe pela parte superior da mascara ai texto._y = posiçaoInicial;

essa mascara serve para delimitar o espaço de visualização do texto.......então o que acontece a mascara fica parada e o texto sobe, passando pela mascara........

mas para um campo dinamico funcionar com uma mascara é necessario selecionar os caracteres.......(Propriedades>>caracteres>>Embed font outlines).......

só que !?! quando eu seleciono estes caracteres para que o campo dinamico funcione na mascara.......o texto com tags em html não funciona.....simplesmente não é interpretado, e não aparece na tela........ sad.gif

como faço para um texto html funcionar com uma mascara em um campo de texto dinamico??

Valeuz

Link para o comentário

• 0

fala ai doido... até pouco instante estava com o mesmo problema.... sua duvida ajudou a solucionar o meu problema seguinte..

eu criei a area dinamica certo....

depois em outra camada criei a mascara...

depois na camada que esta a area dinamica eu cliquei na area e fui em prorpriedades de texto > caracters> embed font outlines for: dai selecionei specify Ranges e selecionei umas 5 opçoes e dei ok..

veio aqui deu certo...

ahh detalhe... no meu estou chamando txt acho melhor.. coso queira o codigo é loadVariablesNum (" nome.txt", 0 ou 1);

beleza espero que te ajude...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...