Renyo Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 e aí... eu tava querendo saber como faz pra colocar aquele efeito de mudança de figura uma pra outra tipo a do avatar do black dragon.... é script? Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 deve ser tipo barner rotativu sacou?deve seguir a mesma ideia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Na minha, eu coloquei uma figura que fica rotacionando com ActionScriptO jeitinho Fade eu fiz assim:-Divida seu projeto em 2 Layers, o de cima, de o nome de FADE, e o de baixo, ponha IMAGEM-No layer imagem, cole uma imagem (duuuh )-No Layer FADE, faça um quadrado branco que cubra toda a imagem-Transforme esse quadrado em GRAFIC (aperte F8)-no frame 6, aperte F6 no layer FADE e F5 no layer Imagem-Selecione o quadrado branco no frame 6 e vah no PROPERTIES-Ache o efeito ALPHA, e ponha em ZERO-Clique com o botão DIREITO do mouse no Frame 1 do Layer FADE, e escolha MOTION TWEENING-Dê um Action STOP no ultimo frame da anima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
e aí... eu tava querendo saber como faz pra colocar aquele efeito de mudança de figura uma pra outra tipo a do avatar do black dragon....
é script?
Valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.