Guest - Rafael - Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Eu queria tipo assim:Eu crio tipo um input , ai tipo eu digito Fafa no input e coloco entrar ai eu quero que ele vá para chatroom.php?rm=Fafacomo que eu faço o form e a input ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 /* Num entendi cara se quer digitar uma variiável e que a mesma retorne na página chamada é isso ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Cara...eu aconselho que você pegue uma apostila de PHP, assim você vai aprender algumas noções básicas e vai ver que tudo isso aí que você está nos perguntando é bem simples...Eu recomendo essa: Aplicações Web em PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Eu tentei pela apostila mas é muita coisa e tentei procurar oque eu quero e não achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vagnersimion Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Ué cara, Isso é coisa de html não ??? Cria um formulário normal, coloca o método para GET e nomeia esse campo (input) que você falou como RM... Coloca o destino do formulário para chatroom.phpEle vai abrir a página chatroom.php?rm=Fafa Sacou como funciona ??? qualquer coisa me ache no messenger (vagnersn@hotmail.com)Vagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Acho que é lendo que se aprende, cara... Se você quer realmente aprender a programar, terá que enfrentar esse tipo de coisa... Nesse caso eu recomendo fortemente que você pegue algum tutorial ou apostila pra ter uma noção de como os formulários funcionam...como passar informação entre páginas... senão você vai pegar coisa pronta e ficar meio perdido...De qualquer forma, a escolha é sua... Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Eu queria tipo assim:
Eu crio tipo um input , ai tipo eu digito Fafa no input e coloco entrar ai eu quero que ele vá para chatroom.php?rm=Fafa
como que eu faço o form e a input ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.