azizvc Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Estou afim de aprender ASP mas não quero instalar o PWS no meu querido Win 98 tem como roda-lo no Apache, inicialmente eu sei que não mas pode ser que alguém saiba de algum programa eu plug-in que faça o Apache rodar ASPvaleuFalow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Tem sim, mas não é boa não...Fica todo zuado... Vai querer fazer no apache mesmo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 quero ver como é né, se for razoavel.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 amigo, tem um tópico exatamente igual à esse aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=19501 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 eu vi mas não achei o tal do chillisoft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 eu achei o iASP mas é pago!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 acesse aí..http://www.aspbrasil.com.br/DICAS/detalhes...codConteudo=152 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 legal valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 caras é impressionante como o pacote da indigostar é bom com apenas 3 cliques eu instalei o ASP no meu apache foi só abrir o GUI Package Manager e ele baixou e instalou o ASP direto do site!!só mais uma duvida que me surgiu agora...pode se usar o MySQL com ASP (seja no PWS IIS ou Apache)??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 creio que possa sim..mas seu apache rodou asp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 até roda mas é estranho porque a primeira linha do arquivo tem que conter o caminho do perl sabe!!!mas eu resolvi instalar o PWS mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 certo!assunto encerrado e tópico fechado!qualquer duvida quanto à esse tópico.. se quiserem que ele seja reaberto, mandem PM para mim pedindo!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
azizvc
Estou afim de aprender ASP mas não quero instalar o PWS no meu querido Win 98 tem como roda-lo no Apache, inicialmente eu sei que não mas pode ser que alguém saiba de algum programa eu plug-in que faça o Apache rodar ASP
valeu
Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados