Nerdao Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Olá Galera tenho uma duvida Tremenda!!Tipo assim eu tenho um banco de dados! Quero fazer um busca de uma palavra !por exemplo quero q o resultado apareça em uma pagina que eu define , dai eu tenho que fazer a pagina (o layou) e coloco onde quero que aparece os echo [nome];enquanto isso tudo bem "mas tipo quando eu faço uma busca e aparece mais de um resultado como eu faço? e se achar so um ?queria um sistema de busca igual ao do EDGAR (o de DVD´S)Edgar (Dvd´S)Valeu galera Att: Kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Usando o parâmetro Like do SQL você consegue fazer isso...Pequeno exemplo:SELECT * FROM tabela WHERE campo1 LIKE "palavra";Para mais detalhes, clique aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 vou dar uma funçada aqui ..qualquer coisa eu posta minhas duvidas..valeu 404error Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vagnersimion Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Se atráves do LIKE ele encontrar vários resultados, ele vai imprimir todos que encontrar... Ao menos que você use o LimitSELECT * FROM tabela WHERE campo1 LIKE "palavra" LIMIT 1; Sacou como funciona???Vagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Olá Galera tenho uma duvida Tremenda!!
Tipo assim eu tenho um banco de dados! Quero fazer um busca de uma palavra !
por exemplo quero q o resultado apareça em uma pagina que eu define , dai eu tenho que fazer a pagina (o layou) e coloco onde quero que aparece os
echo [nome];
enquanto isso tudo bem "
mas tipo quando eu faço uma busca e aparece mais de um resultado como eu faço? e se achar so um ?
queria um sistema de busca igual ao do EDGAR (o de DVD´S)
Edgar (Dvd´S)
Valeu galera
Att: Kadu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.