Guest - Rafael - Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Eu queria tipo:EU crio uma página com um formulario, ai eu escrevia no formulario alguma coisa e colocasse enviar, ai ele ia na pagina sala.html e aparewce la oque eu esqueci tem como em js ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Coelho Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Olá Rafael,até tem como mas não com tanta facilidade como um ASP ou um PHP. você vai conseguir passar apenas uma informação, ou seja apenas uma variável. Usuando o cookie. Defina um campo do formulário como cookie, ou seja:document.cookie = form.campo.value;e na tela seguinte faça ao contrário defina o cookie como um campo no formulário, ou seja:form.campo.value = document.cookie;verifique se dá certo. Se conseguir, e deseja passar mais de uma informação tente ir adcionando um monte de coisa no cookie e na outra tela fazer um tratamento de substring pra quebrar em várias partes, tipo separando por barra, ou qualquer coisa do tipo. Exemplo:document.cookie = form.campo1.value+"/"+form.campo2.value;Qualquer erro ou dúvida avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Rafael... a desvantagem é q se os cookies do navegador do usuário estiverem desabilitados você num consegue fazer isso funcionar!!!!vai pro ASP mesmo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Eu queria tipo:
EU crio uma página com um formulario, ai eu escrevia no formulario alguma coisa e colocasse enviar, ai ele ia na pagina sala.html e aparewce la oque eu esqueci tem como em js ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.