AlexCT Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 gostaria de saber como faz para que a barra de rolagem fique grudada com o site e não longeisso para quem tem monitor de 17 e config 1024x768..pois estou fazendo sites e a barra de rolagem fica longe e não grudada, assim fica estranho e meio desconfigurado...existe alguma ajuda para isso?exemplo de um sitewww.santos.sp.gov.bre de longeeste proprio site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 usa iframe no site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 usa iframe no site! mas usar iframe para todo site.. não é viavel.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Ué não sei como você imagina Alex mais o iframe funciona assimvocê tem um top e quer deixar ele fixo de um menu nesse topo ai você clica nesse menu ele vai aparecer no meio usando uma tabela você coloca o iframe no meio dela.porque varios é spo um! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 mas o iframe, tem que dimensionar antes o tamanho exato, mas como ele se adapta para o tamanho da pagina que ira se abrir dele...pois o iframe serve para avrir paginas dentro dele ou pode digitar o conteudo no iframe sem ter que puxar um htm para abrir nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 agora eu acho que estau te entendendo!bom faz assim usa um layer com barra de rolagem, bom com eu sei que você pergunta em outro local tambem caso você descubra a solução lá post aqui o resultado, OK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 ATE AGORA NADA... já OLHEI O CODIGO do tal site e não descobri nadaestranho mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Valeu, pelas ajudas, consegui fazer com frame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
gostaria de saber como faz para que a barra de rolagem fique grudada com o site e não longe
isso para quem tem monitor de 17 e config 1024x768..
pois estou fazendo sites e a barra de rolagem fica longe e não grudada, assim fica estranho e meio desconfigurado...
existe alguma ajuda para isso?
exemplo de um site
www.santos.sp.gov.br
e de longe
este proprio site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados