Guest Guest Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 porque toda vez que coloco esse código na barra de rolagem aparecem pontos no começo de cada frase???:<body style="direction: rtl"><div style="direction: ltr"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 nem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Por que você inventou essa b***... você acha que nós somos o que? você tá querendo que agente perca tempo né ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? p**** pensei q fosse um forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Dark_EyesPor que você inventou essa b***... você acha que nós somos o que? você tá querendo que agente perca tempo né ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?Pode baixar a bola ae se você não sabe fica de bico calado.Ae Guest me desculpe pela grosseria do Dark_Eyes ele estava de lua mas vamos esquecer o desentendimento.Essa tag que você passou é bem desconhecida eu não conhecia mas eu testei e adorei só que comigo não apareceu ponto algum as vezes pode ser seu navegador.se tiver outra duvida posta aqui que da proxima vez seremos mais atenssiosos não é dark_Eyes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Primeiro Desculpa pelo... Dark_Eyes, acho que ele não ta tirando notas boas...Cara não conhecia tb.. mas pelo que vi tem que funcionar assim... e certo... la vai...Você coloca isso antes do </head><style type="text/css"><!--body {direction:rtl; --></style>e isto no corpo da página<div style="direction: ltr"></div>É meio gay, mas a playboyzada se amarra.testa lá.. e reveja a Pagina isto funcionou aqui Legal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Ae jissa po você ta me perceguindo cara você gostou de me zuar ne mas ae lembre se sempre de minhas palavras -É para aprendizagem não importa qual seja a duvida ou comandoobs:Ae eu falei que adorei o camando apra dar um prestigio ao comando deixando o darck mais destruido pela sua menstruação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 O Guet, foi mal ae...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
porque toda vez que coloco esse código na barra de rolagem aparecem pontos no começo de cada frase???:
<body style="direction: rtl"><div style="direction: ltr">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.