Guest - Junior - Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Eu queria lembrar aquele comando que usamos para dar um tempo no visual basic, nates de ser executado outro comando. definimos os segundos na frente dele, no formato de milhares.... alguém se lembra qual é? deu branco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -=|M@cKr0pHu5 |=- Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Ai Cara acho que o codigo é esse tenta aih pra ver se dá certo...... Boa Sorte.....Sub Formulário_Load() Me.TimerInterval = 1000End SubSub Form_Timer() Static intExibirFigura As Integer If intExibirFigura Then ' Mostra o ícone. Me!btnFigura.Picture = "C:\Ícones\Pisca.ico" Else ' Não exibe ícone. Me!btnFigura.Picture = "" End If intExibirFigura = Not intExibirFiguraEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Não seria a API Sleep? Segue a declaração:Declare Sub Sleep Lib "kernel32" Alias "Sleep" (ByVal dwMilliseconds As Long) Exemplo: Sleep 10000 'Aguarda dez segundosAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
Eu queria lembrar aquele comando que usamos para dar um tempo no visual basic, nates de ser executado outro comando. definimos os segundos na frente dele, no formato de milhares.... alguém se lembra qual é? deu branco...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.