japasc Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Galera essa é fácil mais eu esqueci e estou precisando agora, eu quero pegar a data do micro e passar pro edit, é tipo assim...edit1.text := ai vem o que eu não lembro...Aguardo,Valeu:=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 faz assim cara:var data: tdate; //cria uma variável do tipo tdatebegindata:= date();// a variável recebe a função date() que pega a data do microEdit1.Text:=datetostr(data); //converte ela para stringend;falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 edit1.text:=datatostr(now);ou para hora voce poe edit1.text:=timetostr(now); use esses comando num time, principalmente a hora, por que ae eles serao atualizados num espaço de tempo determinado por voce na ferramenta hora, inicialmente ele esta como 1000 ponha 1 !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
japasc
Galera essa é fácil mais eu esqueci e estou precisando agora, eu quero pegar a data do micro e passar pro edit, é tipo assim...
edit1.text := ai vem o que eu não lembro...
Aguardo,
Valeu
:=)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.