Milton Fernandes Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Olá....Pessoal, estou a beira de um ataque de loucura... e so vocês podem me ajudar..... Intalei o Apache, como manda a risca... mas porem, entretando , toda via... não aparece nada no servico olhem isto,Fotinha, por favor... me ajudem!Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 tenta na linha de comando instalar os serviço do apache e restarta eleache a pasta do apache ai no seu microc:\caminho\apache2\bin\dai digite :apache -k installdepoisapache -k start Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milk Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 olha só...tive o mesmo problema com o meu apache instalado em XP, dai resolvi instalar o PHPTriad e isso resolveu o meu problema.. ou seja.. o problema era eu instalando o apache separadamente...a facilidade de instalar o pacote é que você não precisa configurar nada.. o pacote já faz tudo.. instala o APACHE , o SQL e o PHP...não sei qual o seu nível de conhecimento, mas eu que sou novato resolvi assim...um abraço e boa sorteMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Só uma dica o maior problemas de qualquer usuario seja la qual for o problema édesistir do que esta fazendo porque ta dando erro.tenta descobrir o motivo e aprenda a resolver se todos os erros ou dificuldade que você tiver você tentar outra coisa você só vai fugindo dos erros e nunca vai aprender a resolver ,exemplo se funciona o apache,mysql,phpem qualquer micro porque não vai funcionar com vc? tudo é questao de tentaré melhor aprender a resolver os erros do que desistir e mudar de opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milton Fernandes
Olá....
Pessoal, estou a beira de um ataque de loucura... e so vocês podem me ajudar..... Intalei o Apache, como manda a risca... mas porem, entretando , toda via... não aparece nada no servico olhem isto,Fotinha, por favor... me ajudem!
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.