Manwë Súlimo Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 E ae pessoalsei que vou abusar um pouco, mas espero que alguém possa me ajudar...preciso fazer uma rotina que pegue o nome de todas as imagens jpg num diretorio que o usuario vai determinar, em um campo de texto por exemplo...ele vai ter que correr pelo nome de cada arquvio e me passar os valores p/ eu por em outro campo...como faz isso ??agleum poderia me ajudar, qualqeur coisas a mais pode me mandar um email p/ fredericoqc@hotmail.comespero que ajudematé mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 É só vocêr usasr o File list Box... Poe no filtro só arquivo *.jpgflb é o file list box flb.path=text1.text 'para fazer ele receber o diretório do text For X = 0 To FLB.ListCount - 1 FLB.ListIndex = X msgbox flb.filename Next x Esse código vai mostrar o nome de todos aruivos...agora me diz se é isso que você queria mais ou menos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 ele vai ter que correr pelo nome de cada arquvio e me passar os valores p/ eu por em outro campo...Esses valores seriam os nomes dos arquivos ? Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Sim, esse valores seriam o nome do arquivo, eu vou ver se aquele código funciona e do um toqevaleu mesmo desde jáaté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Beleza então...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Meu, era exatamente o que eu queria,, valeu mesmoaté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Firmão..qualquer coisa é só dar um toque Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
E ae pessoal
sei que vou abusar um pouco, mas espero que alguém possa me ajudar...
preciso fazer uma rotina que pegue o nome de todas as imagens jpg num diretorio que o usuario vai determinar, em um campo de texto por exemplo...
ele vai ter que correr pelo nome de cada arquvio e me passar os valores p/ eu por em outro campo...
como faz isso ??
agleum poderia me ajudar,
qualqeur coisas a mais pode me mandar um email p/ fredericoqc@hotmail.com
espero que ajudem
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.