Guest Véio BH Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Galera, to cum probleminha aqui....Existe algum comando ou qualquer outra coisa que abra um .swf no flash.exemplo : tenho um arquivo .swf, mas não tenho o .fla do mesmo arquivo. tem como eu abrir este .swf para altera-lo?AbraçosVéio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 bom cara infelizmente não.. <_< existe um programa que descompila o SWF... mas só sons, frames, imagens usadas nele...tipo.. se você tem botoes e movieclips nesse SWF que você quer resgatar.. o programa só descompila a imagem dele.. sem ações e outras coisas...faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 descompila!?!? avee da onde q eu tirei essa palavra meu Deus!! :rolleyes: hahahfaloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Ae te como tem é só você inportar o arquivo mas não vai aparecer action nenhuma só as imagems é os botõesfalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Ai cara, eu tenho um programa um pouco desgraçado para os programadores de ActionScript e designers em flash, ele retira todas as imagens, sons, scripts e tudo mais que estiver no .swf, porem não da para editar o .swf, tera que fazer a anim de novo...Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 eaii MVDESIGN! :)esse programa seria o SOTHINK SWF DECOMPILER??! ;) eu já vi ele.. ixi é foda memo!! neguinho pode roubar tudo!! faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Este programa sim, deveria ser proibido, agora eu não tenho mais ele.....deveria ser proibido porque ele rouba programação e ainda as imagens e sons que você cria!faloow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 existem varios tais como:imperator flaswf scanner... e outros...proibidos, acho q ´so pela macromedia mesmo... heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wbpdesign Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 tem um programa porete para isso roboflash isso e bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Véio BH
Galera, to cum probleminha aqui....
Existe algum comando ou qualquer outra coisa que abra um .swf no flash.
exemplo : tenho um arquivo .swf, mas não tenho o .fla do mesmo arquivo. tem como eu abrir este .swf para altera-lo?
Abraços
Véio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.