Thuran Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Eu estou precisando fazer uma função q ao receber dois valores de txt e um valor intero, exiba o resultadocorrespondente aos valores passados, juntamente com uma imagem....só q eu não sei como se cria uma função em php, já procurei, + hoje não estou conseguindo pensar direito! :wacko: Alguém poderia me dar uma ajuda??? please! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 function funcao(variavel1, variavel2, variavel3, ..., pre-variavel="valor"...) {comandos}:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 beleza! vlw!...eu só não entendi o que você quiz dizer com pre-variavel="valor" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 É pro caso de você querer uma variável pré definida... exemplo:function a(a1, a2, a3 = "aaa") {a1 é o primeiro argumento, a2 o segundo, e a3 é o valor pre definido "aaa" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 ah! ...beleza entaum!vlw de novo! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thuran
Eu estou precisando fazer uma função q ao receber dois valores de txt e um valor intero, exiba o resultado
correspondente aos valores passados, juntamente com uma imagem.
...só q eu não sei como se cria uma função em php, já procurei, + hoje não estou conseguindo pensar direito! :wacko:
Alguém poderia me dar uma ajuda??? please!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.