Caros colegas, estou desenvolvenndo uma página na net para uma empresa e nesta página estou inserindo um frame. O frame eu o coloquei no lado direito da pagina, e no lado esquerdo estar estar alguns links, porém quando clicar neste link, gostaria que fosse aberto no frame (na mesma página) e não em outra página como estar acontecendo.
Pergunta
Nill
Caros colegas, estou desenvolvenndo uma página na net para uma empresa e nesta página estou inserindo um frame. O frame eu o coloquei no lado direito da pagina, e no lado esquerdo estar estar alguns links, porém quando clicar neste link, gostaria que fosse aberto no frame (na mesma página) e não em outra página como estar acontecendo.
O codigo do meu frame segue abaixo ->
</td>
<td width="33%" height="1" style="border-left: 1px solid #CC9900; border-bottom: 1px solid #CC9900" valign="top">
<p align="center">
<iframe name="quadro" width="320" height="400" border="0" frameborder="0" align="right" marginwidth="3" marginheight="3" src="empre/cliente.htm">
</iframe>
</td>
O endereço da página e este se puder me ajudar. http://www.vigacaldeiraria.com.br/clientestestes.htm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.