Deividy Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 eu queria cpmfigurar a página inteira como uma:hoveraté ai belezasó que no meio do site eu queria configurar um link com outro pra ficar diferente alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Tipo usa classes ta ligado... acho que vai ajudar ex:.barra {font-family: Verdana,Arial,Helvetica; font-size: xx-small; color:#ffffff}.barra:hover {font-family: Verdana,Arial,Helvetica; font-size: xx-small; color:#0000cc}.link2 {font-family: Verdana,Arial,Helvetica; font-size: xx-small; color:#333333}.link2:hover {font-family: Verdana,Arial,Helvetica; font-size: xx-small; color:#3366CC;}Ai você chama no <a hef="meulink.htm" class="link2">Clica eu</a> <a hef="meulink.htm" class="barra">Clica eu2</a> Espero que seja isso.Abraços Rafael Marciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 por enqundo deu valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu queria cpmfigurar a página inteira como um
a:hover
até ai beleza
só que no meio do site eu queria configurar um link com outro pra ficar diferente alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.