Coelho Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Quais são os tipos de script's mais usados????Se alguém puder dar umas dicas.....valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 cara tem tanta definiçao para scripts q não entendiPode ser mais especifico, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Como assim tipo de scripts ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Script Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 são os que começam com <script> e terminam com</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Tipo assim....eu queria saber quais são linguagens onde podem ser feitos os script's ......é q eu tenho q fazer um trabalho q tenho q dar definições sobre as linguagens de script.....Ex.: Java Script, VBscript.....eu gostaria de saber mais linguagens.....valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Tipo... respondendo bem simples... o script da data e hora... Saudação... CSS (não considerado scritp mas eu to colocando assim mesmo)será que é mais ou menos isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Para scripts do lado cliente , o mais usado é JavaScript+Dhtml... Já no servidor tem uma certa..."briguinha" entre ASP e Mas ambos são muito usados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Script Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 JavaScriptVBScriptWindowsScriptShellScriptbatch (MSDOS)HTMLPostScriptASPPHPPERL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 valeu .......era isso mesmo q eu precisava.....Até mais..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Quais são os tipos de script's mais usados????
Se alguém puder dar umas dicas.....
valeu.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.