Guest Carlos Eduardo Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 alguém sabe como faço pra quando eu clicar em um registro do flexgrid ex:"Cliente" o registro carregar na tela de cadastro e em seguida o grid fechar????????Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=19191acho q isso pode t ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Carlos EduardoSempre dê uma pesquisada sobre o que você quer, pois às vezes alguém já postou a sua dúvida a aí basta que você apenas leia o post dele, sem ter que postar novamente...Vamos colaborar para deixar a sessão de VB mais limpa e só com post's diferentes Valeu pela colaboração PiGmEuPS: Tava meio sumido hein brother ?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Carlos EduardoSempre dê uma pesquisada sobre o que você quer, pois às vezes alguém já postou a sua dúvida a aí basta que você apenas leia o post dele, sem ter que postar novamente...Vamos colaborar para deixar a sessão de VB mais limpa e só com post's diferentes Valeu pela colaboração PiGmEuPS: Tava meio sumido hein brother ?Abraços,William Rodrigues Ta meio corrido aqui no trampo hiih mas oia eu aki d novo ehehPS. Po Will.. kd aquela frase famosa que voce fala para os usuarios se cadastrarem hein?? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Ta meio corrido aqui no trampo Embaçado cara...hiih mas oia eu aki d novo ehehPS. Po Will.. kd aquela frase famosa que voce fala para os usuarios se cadastrarem hein?? hehhee...Atendendo à pedidos....Se cadastra e ajude a nossa comunidade a crescer ainda mais. Se cadastrando isso lhe traz muitos benefícios. Por exemplo fica muito mais fácil se comunicar com os membros, através da PM. Com ele você manda uma mensagem (como se fosse um EMail) e assim que a pessoa se logar ele vê a sua mensagem e assim poderá te ajudar mais rápido, as vezes, sem ao menos ter lido seu post Não poderia deixar passar né....hehehehe Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlos Eduardo
alguém sabe como faço pra quando eu clicar em um registro do flexgrid ex:"Cliente" o registro carregar na tela de cadastro e em seguida o grid fechar????????
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.