Guest Camilo Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Gostaria de saber como funciona o script de radio on-line, tipo aquelas pra ouvir a programação ao vivo, e se alguém tem, ou onde encontro, ou como faço???Brigadu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Oi !!!Da uma olhada neste Site !!Clique AquiQualquer Coisa posta Ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Olhei tem muita coisa boa, mas não encontrei o que eu quero. Eu quero transmitir ao vivo uma radio, tipo itatiaia, 89 e etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Oi !!!Da uma olhada neste Site !!Clique AquiQualquer Coisa posta Ai Ai Nerdão, você conseguiu fazer do jeito que você queria ???E camilo olhe outro ex: http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/352 , é mais simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 QUOTE (Nerdao @ Apr 15 2004, 08:32 PM) Oi !!!Da uma olhada neste Site !!Clique AquiQualquer Coisa posta Ai Ai Nerdão, você conseguiu fazer do jeito que você queria ???Sim gladison Ficou tudo do jeito que eu queria !! so tive um problema nisso !! <param name="FileName" type="application/xFileName" value="ivete.asf"> o valor da musica , que fica pra qualquer usuario copiar ! estaba pesquisando em uns forum me falaram que p/ fazer um jeito que ninguém copie precisa fazer um streaming , nem faço ideia de como começar a fazer isso !!Gladison sera que voce sabe outro jeito de Esconder isso ??ATT:kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 não, eu não achei outro jeito cara, achu que você tem que fazer algo no servidor para proteção saca ?! eu achu que é isso que o TERRA fez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Gladison !! acho que o nosso amigo illidm resolveu meu problema e de muitos outros !!VejaStreamingMas obrigado pela atenção ATT:kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Camilo
Gostaria de saber como funciona o script de radio on-line, tipo aquelas pra ouvir a programação ao vivo, e se alguém tem, ou onde encontro, ou como faço???
Brigadu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.