thiago_ Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 não sei c é html mas vamos lá...gostaria de saber como c faz essa "janelinha" q abre qd eu clico em Ampliar Foto.tem como fazer isso em html?Screenshotvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Isso é janela popup, é JS, to movendo para la!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Coelho Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Isso é muito simples em JS, porém vou colocar bem detalhado pois pelo jeito você é novo nesta linguagem, faça o seguinte: <script> function AbrirPopUP() { window.open("oarquivo.html#","ONomeDaJanelaSemEspaços#","width=100#,height=100#"); } </script> <a href="javascript:AbrirPopUP()">Este é o link que abre o PopUP</a> Onde eu coloquei # é para você mudar para os valores que quiser.Qualquer coisa ou dúvida avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_ Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Isso é muito simples em JS, porém vou colocar bem detalhado pois pelo jeito você é novo nesta linguagem, faça o seguinte: <script> function AbrirPopUP() { window.open("oarquivo.html#","ONomeDaJanelaSemEspaços#","width=100#,height=100#"); } </script> <a href="javascript:AbrirPopUP()">Este é o link que abre o PopUP</a> Onde eu coloquei # é para você mudar para os valores que quiser. Qualquer coisa ou dúvida avise. vlw, mas eu coloquei esse codigo la, mudei o nome ali do arquivo.html pro meu arquivo só q qd eu clico no link ele abre otra pagina com o endereço: javascript:AbrirPopUP()faltou alguma coisa ou eu to fazendo algo errado? vlw pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 >>FD00J8<< Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Veja se isto funciona. <script> function AbrirPopUP() { window.open("oarquivo.html#","ONomeDaJanelaSemEspaços#","width=100#,height=100#, location=no"); } </script> <a href="javascript:AbrirPopUP()">Este é o link que abre o PopUP</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_ Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Veja se isto funciona. <script> function AbrirPopUP() { window.open("oarquivo.html#","ONomeDaJanelaSemEspaços#","width=100#,height=100#, location=no"); } </script> <a href="javascript:AbrirPopUP()">Este é o link que abre o PopUP</a> não, continua dando o mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_ Postado Abril 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 sera q ng pode solucionar esse problema pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Aquilo parece mais um DIV...vou ver o que faço pra você meu velho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 hahahaha........a intenção da galera tava certa, mas colocaram as botas ao contrário (de onde eu tirei isso?!??!)...veja ai o correto........<script>function AbrirPopUP(){window.open("oarquivo.html#","ONomeDaJanelaSemEspaços#","width=100#,height=100#, location=no");}</script><a href="#" onClick="javascript:AbrirPopUP()">Este é o link que abre o PopUP</a>esse de cima vai funcionar.......agora, se quiser um que sirva para mais fotos faça o seguinte......<script>function AbrirPopUP(imagem,nome,largura,altura){window.open(imagem,nome,"width="+largura+"height"+altura+"location=no");}</script><a href="#" onClick="javascript:AbrirPopUP(1,2,3,4)">Este é o link que abre o PopUP</a>tipo, no lugar de 1,2,3,4 coloque respectivamente o nome da imagem (foto.jpg), o nome da janela, a altura e a largura............você só vai precisar alterar nos links......ai você pode criar vários links para imagens diferentes...testa ai... AbraçosDiego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Velho, eu to com um script aqui, eu consegui fazer isso com camadas Vou fazer uns últimos ajustes... Ae eu edito aqui *****EDITADO*******Vão ter duas versões... Confere as duas(por enquanto só tenho 1): Primeira: http://www.csdiabolic.kit.net/testes/4.htm Segunda: http://www.csdiabolic.kit.net/testes/5.htm********************Ve ae qual você quer, se você quiser, e avisa abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Coelho Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Diraol, o que você disse está certo porém esta função onclick em um link não funciona no internet explorer 5.0 por isso sogeri o link direto como:<a href="javascript:AbrePopUp()"></a>eu sempre uso esta função e sempre funciona, não entendi porque ele não conseguiu. Poste seu código HTML inteiro ou publique ele em algum lugar e passe o endereço pra eu dar uma olhadinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 O evento onClick se aplica à versão do HTML E ele está disponível desde o HTML 4.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 JHON DOE..........quem são naquela foto?????????????????????????????????????????sua mulher e sua filha???????????????????????????Bruno..... o JD respondeu por mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 HUauhauhuhauhauha quem dera meu caro ! Um dia vou poder assim Essa é só um amiga...e aquele nenem ... sei lá quem é PS: Mó gatinha né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 hauhahuhauhuameu... fala sério.........mó sonho!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiago_
não sei c é html mas vamos lá...
gostaria de saber como c faz essa "janelinha" q abre qd eu clico em Ampliar Foto.
tem como fazer isso em html?
Screenshot
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.